Kofi Kingston não deveria ter conquistado o WWE Championship na WrestleMania 35

Road Dogg afirma que inicialmente queria Big E como campeão em vez de Kofi Kingston, durante o que ficou conhecido como “KofiMania”.

Kofi Kingston não deveria ter conquistado o WWE Championship na WrestleMania 35

“Road Dogg” Brian James, atual co-roteirista do SmackDown, revelou que planejava Big E como vencedor do WWE Championship na WrestleMania 35, em vez de Kofi Kingston. James fez a revelação durante participação no podcast Insight with Chris Van Vliet.

Eu queria que Big E conquistasse o título na KofiMania. Pensei que ele era o cara, mas um membro da minha equipe, que hoje trabalha no NXT, disse: ‘Você está errado, chefe. Você está errado. É o Kofi’.

Publicidade

Não percebi que Kofi tinha uma conexão tão pessoal com os fãs. Estava apenas procurando quem seria o próximo e não vi que o cara estava bem ali. Tentei fazer outro lutador e nunca fiquei tão feliz em estar errado. Que momento.

James também comentou sobre a importância histórica da conquista do título por Kingston, independente dos acontecimentos posteriores.

Publicidade

Você pode voltar no tempo e reclamar do que aconteceu na semana seguinte ou no ano seguinte. Quem se importa? Kofi conquistou o título na WrestleMania, e ninguém pode tirar isso dele. Big E teve seu momento. Chegaria sua hora, só não era o momento ainda. Se eu estivesse escrevendo de novo, faríamos mais uma vez, porque acho que funcionaria novamente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.