Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kota Ibushi é diagnosticado com pneumonia

Acreditava-se que estivesse sofrendo de efeitos colaterais pela vacina do COVID-19. Ele estava doente e foi retirado de alguns eventos, mas essa não era a raiz de sua doença de forma alguma.

O PW Insider postou uma declaração da New Japan Pro-Wrestling onde eles corrigiram seu relatório anterior para deixar claro que não estava doente devido à vacina do COVID. Ele está atualmente sofrendo de pneumonia por aspiração, algo que não tem nenhuma conexão com a vacina.

“A New Japan Pro-Wrestling se desculpa profundamente pela preocupação e inconveniência causada por esta notícia. Agradecemos sua compreensão e esperamos que você se junte a nós para desejar a Ibushi o melhor em sua recuperação.”

também fez testes para COVID-19, que deram negativos. Ele terá tempo extra para se recuperar, já que foi retirado dos shows do Summer Struggle. Ele também perderá os dias 22 e 23 de julho em Osaka, juntamente com o show de 24 de julho em Nagoya. Não está claro se ele participará do evento Wrestle Grand Slam de 25 de julho.

Os cards precisarão ser alterados para os shows de Osaka e Nagoya. No momento, nenhuma substituição foi anunciada. Felizmente, Ibushi estará se sentindo muito melhor em breve.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados