Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kota Ibushi se lesionou na final do NJPW G1 Climax 31

O azar de em 2021 continuou no show de hoje do G1 Climax, com o ex-IWGP World Heavyweight Champion sofrendo uma lesão no braço enquanto lutava contra Kazuchika Okada.

Okada e Ibushi estavam disputando a final do G1 Climax, lutando pelo direito de desafiar Shingo Takagi pelo World Title no Wrestle Kingdom 16. Eles lutaram por cerca de 25 minutos antes de Ibushi subir na corda superior, tentando acertar um Phoenix Splash em seu oponente. Okada rolou para fora do caminho e Kota teve uma aterrissagem feia em seu braço direito, tornando-o incapaz de continuar.

A luta logo foi interrompida. Funcionários cuidaram de Ibushi por vários minutos, parecendo tentar colocar o ombro de Ibushi de volta em seu encaixe em um ponto, sugerindo um deslocamento. Visivelmente perturbado com a situação, o ‘Golden Star’ foi abraçado por Okada antes de ser ajudado a voltar para os bastidores.

Uma vitória de Ibushi teria trazido a ele seu terceiro triunfo consecutivo em finais do G1 Climax. Okada pegou o troféu, dando a ele o direito de desafiar Takagi.

Diagnosticado com pneumonia em julho, Ibushi voltou em um estado físico visivelmente defasado dois meses depois, com a sendo criticada pelo que foi percebido como um retorno prematuro. Agora parece que o lutador de 39 anos enfrentará outro longo período de afastamento.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados