Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kurt Angle gostaria de ser o manager de Gable Steveson na WWE

O Hall of Famer, Kurt Angle, não voltou ao wrestling profissional desde a sua saída da , mas isso não impediu a empresa de lhe oferecer um cargo. Angle também revelou a quantidade exorbitante de dinheiro que ele precisava para fazer mais uma luta. Agora parece que Angle quer ser o manager de Gable Steveson.

Kurt Angle teve uma tremenda carreira na WWE, abrangendo várias jornadas pelo título mundial e lutas incríveis. Ele enfrentou o melhor do melhor que o mundo do wrestling profissional tem a oferecer.

O excelente desempenho de Gable Steveson nas Olimpíadas de Tóquio ajudou a torná-lo um nome bem conhecido no mundo dos esportes. A se esforçou para conseguir que Steveson assinasse um contrato, já que até mesmo se encontrou pessoalmente com Steveson para isso. A finalmente conseguiu assinar um contrato com Gable Steveson e ele deve estrear em 2022.

Enquanto falava no podcast Pancakes N Powerslams, Kurt Angle foi convidado a nomear um superstar que ele adoraria gerenciar. Kurt Angle não perdeu tempo em nomear Gable Steveson.

“Oh, Gable Stevenson! Medalhista de ouro olímpico! Isso seria fácil!”.

Gable Steveson foi escolhido para o Monday Night durante a edição deste ano do Draft. A empresa também está montando um centro de treinamento remoto para Gable. Teremos que esperar para ver se Kurt Angle fará seu retorno WWE para se tornar manager de Gable Steveson ou não.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados