Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kurt Angle gostaria de ter enfrentado Daniel Bryan

O Hall of Famer, Kurt Angle, é sem dúvida um dos melhores lutadores profissionais que já agraciou o ringue. Ele teve uma carreira tremenda na , abrangendo várias conquistas e lutas incríveis.

Kurt Angle encerraria sua carreira na 35, onde perdeu para Baron Corbin em uma luta que foi criticada por fãs e lutadores profissionais. Até Angle ficou descontente com a luta.

Embora Angle tenha enfrentado o melhor do melhor que o mundo do wrestling profissional tem a oferecer, parece que ainda há algumas lutas que Angle gostaria de ter tido antes de se aposentar. Ao falar com o Inside The Ropes, Kurt Angle falou sobre suas Dream Matches.

Kurt Angle afirmou que, embora Dolph Ziggler certamente estivesse em uma alta posição de sua lista de lutas dos sonhos, ele não estava no topo. O topo pertence à e ao Hall of Famer Bret Hart.

“Sempre quis trabalhar com Dolph. Desde o início, quando voltei para a WWE, ele estava no meu radar. O garoto tem um talento tão especial, ele pode fazer quase tudo e eu acho que o tamanho dele o ajuda muito. Ele é um pouco menor, então ele pode fazer muito mais. Mas eu sempre amei seu trabalho. Eu sou um grande fã dele desde que ele começou e eu adoraria ter uma luta com ele. Ele não era a luta dos meus sonhos em si: era, ou Bret Hart.”

Kurt Angle havia tentado inúmeras vezes enfrentar e Bret Hart, mas nunca deu certo. Certamente nos perguntamos se Angle vai decidir sair da aposentadoria apenas para enfrentar um dia.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados