Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kurt Angle nunca pensou que a WWE pudesse perder Daniel Bryan

O Hall of Famer, Kurt Angle, não voltou ao wrestling profissional desde a sua liberação da empresa, mas isso não impediu a de lhe oferecer um contrato.

Kurt Angle teve uma carreira tremenda na WWE, abrangendo vários reinados com o World Title e lutas incríveis enquanto ele enfrentava os melhores que o mundo do wrestling profissional tem a oferecer.

Durante sua turnê de aposentadoria em 2019, Kurt Angle queria enfrentar , mas, por estar em marcas diferentes, simplesmente não era viável.

Ao falar com o Wrestling Inc. Daily, Kurt Angle falou sobre deixando a WWE. Angle revelou que ficou genuinamente surpreso que a deixou Daniel Bryan ir embora, já que ele foi uma das maiores estrelas da empresa por vários anos.

“Estou realmente surpreso com isso. Nunca pensei que a o deixaria ir. Daniel foi uma grande parte da empresa nos últimos dez ou mais anos. Ele foi literalmente o babyface mais importante da empresa por alguns anos, então, estou realmente surpreso que o tenham dispensado. Mas Daniel provavelmente está mais feliz na por qualquer motivo. Não sei se era dinheiro ou se ele não estava feliz com a direção de seu personagem, mas tinha que ser algo que o fez sair.”

Daniel Bryan, ou Bryan Danielson, está definido para fazer sua possível estreia no em 5 de setembro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados