Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kurt Angle revela porque lenda da TNA não assinou com a WWE

Kurt Angle teve uma carreira lendária na , TNA e Japão com 14 títulos mundiais ao longo dessa jornada. O ex-medalhista de ouro olímpico criou recentemente seu próprio podcast e em um episódio recente, ele falou sobre uma grande estrela da TNA que recusou uma oferta da anos atrás.

Durante o último episódio do The Kurt Angle Show, Kurt Angle falou sobre seu amigo James Storm. Ele revelou porque a estrela da TNA nunca veio para a com um contrato em tempo integral. Storm teve uma temporada incrivelmente curta no , mas deixou a WWE logo depois.

De acordo com Storm, ele acreditava que estava sendo mal pago. Então, ele exigiu uma nova oferta com mais dinheiro. Eventualmente, eles não conseguiram chegar a um acordo. Kurt Angle revelou ainda que a empresa nunca mais entrou em contato depois que ele recusou a primeira oferta.

“Alguns anos atrás, ofereceu a ele um acordo, começando no e James não gostou do valor monetário, então ele recusou e nunca mais o contatou. Eu sei que James tentou voltar e ver se eles ainda estavam interessados, mas por algum motivo, a empresa não estava interessada. Não sei se eles abandonaram a negociação porque James recusou a oferta, não sei qual era a situação, mas eles deveriam ter contatado James novamente. James deveria estar na WWE, mas não tenho certeza por que ele não está.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados