Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Kurt Angle revela que quebrou o pescoço três vezes na WWE

Resultado de imagem para Kurt Angle wwe 2019"

Por toda sua carreira no wrestling, Kurt Angle enfrentou problemas com o seu pescoço e em muitas ocasiões lutou com esse mesmo problema. Agora, em uma entrevista concedida ao jornalista Chris Van Vliet, ele revelou quantas vezes quebrou o pescoço em um ringue da WWE. Primeiramente, ele revelou que isso aconteceu em três ocasiões, mas depois lembrou de mais uma vez, essa que foi detalhada pelo membro do Hall da Fama da WWE.

“Quebrei meu pescoço em três ocasiões no ringue da WWE. Vejamos, Brock bateu na minha cabeça com uma cadeira e quebrei o pescoço Ele mesmo agora em outro combate, me deu um golpe no pescoço enquanto eu estava de costas e as minhas duas vértebras se romperam. Então, duas vezes quebrei o pescoço com Brock. Um com Eddie Guerrero na WrestleMania, apliquei um Angle Slam da corda superior e caí sobre a minha cabeça. Depois, quebrei o pescoço em janeiro de 2006, justo antes de lutar contra Undertaker no No Way Out. Portanto, foram quatro vezes”

O campeão olímpico ainda deu sua opinião sobre o papel que as lesões tiveram na sua carreira e disse que não havia ninguém melhor que ele mas que as constantes lesões em sua carreira acabaram se sobrepondo sobre a mesma.

Vale ressaltar que Kurt Angle se retirou dos ringues com uma derrota frente a Baron Corbin na 35 após uma longa rivalidade e agora é produtor da nos bastidores da empresa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados