Kurt Angle gostaria de trabalhar como caça-talentos para a WWE
O membro do Hall da Fama da WWE, Kurt Angle, não voltou ao wrestling profissional desde a sua liberação da empresa, mas isso não impediu a WWE de lhe oferecer um papel nos bastidores. Enquanto falava durante um episódio de perguntas e…
O membro do Hall da Fama da WWE, Kurt Angle, não voltou ao wrestling profissional desde a sua liberação da empresa, mas isso não impediu a WWE de lhe oferecer um papel nos bastidores.
Enquanto falava durante um episódio de perguntas e respostas de seu podcast, The Kurt Angle Show, Kurt Angle foi questionado sobre o futuro de trabalhar como caçador de talentos na WWE. Angle deixou claro que está definitivamente interessado na ideia.
“Eu definitivamente estaria interessado. Seria um trabalho muito legal de se ter. Eu adoraria viajar e, você sabe, observar wrestlers dos Estados Unidos e de outros países. Você sabe, há muitos lutadores olímpicos excelentes por aí. Isso poderia se adaptar muito bem ao wrestling profissional. Acho que Gable Steveson será um ótimo exemplo. Acho que ele vai se adaptar porque é muito atlético para o tamanho dele. O cara é incrivelmente atlético. Então, eu acho que adoraria ser um caça-talentos para a WWE. Eles simplesmente nunca me ofereceram esse trabalho. Eles me ofereceram todos os outros empregos, mas não esse.
[Gerald Brisco] faz um ótimo trabalho nisso. Ele está por cima disso. Ele conhece todos os treinadores de faculdades. Ele faz ligações. Ele faz o que tem de fazer para conseguir novos recrutas. Está fazendo um trabalho muito bom. Olha só os caras que ele conseguiu. Temos Jack Swagger, Chad Gable, Jason Jordan, eu, Brock Lesnar, Shelton Benjamin. Quer dizer, você sabe, a lista continua. Agora, Gable Steveson e Gerald Brisco conhecem o treinador de Minnesota muito bem. Ele está conversando com aquele treinador há alguns anos sobre Gable. Então, isso não foi mencionado há apenas um mês. Isto tem acontecido por anos.”