LA Knight atacou Jey Uso de forma traiçoeira ao final do WWE RAW desta semana, e mais tarde usou as redes sociais para explicar o motivo da agressão. O ataque aconteceu momentos depois de Jey salvar seu irmão, Jimmy Uso, de uma surra nas mãos de Bron Breakker e Bronson Reed.
A confusão começou após uma luta de duplas em que Knight e Jimmy Uso foram derrotados pela dupla de Breakker e Reed. Após o combate, a agressão continuou até que Jey Uso apareceu com uma cadeira de aço para salvar seu irmão. Com a situação aparentemente resolvida, LA Knight estendeu a mão para Jey em um gesto de conciliação. No entanto, assim que Jey se virou, Knight o derrubou o BFT, deixando-o caído no ringue para encerrar o show.
Mais tarde, em um vídeo publicado no X, LA Knight justificou suas ações como uma retaliação direta a um ataque sofrido na semana anterior.
“Agora estamos quites, agora estamos bem. Veja, Jey Uso achou que estávamos bem na semana passada — não, não, agora estamos bem. Eu queria aquele troco de que você estava falando, e eu o consegui ali mesmo, te jogando de cabeça no chão. E adivinha, neste ponto, agora estamos bem, agora estamos quites…”
O ataque aprofunda a tensão já existente entre os irmãos Uso, especialmente após Jimmy acusar Jey de agir como seu antigo líder, Roman Reigns. A desconfiança surge em um momento crítico, já que os dois estão marcados para lutar juntos contra Bron Breakker e Bronson Reed no próximo evento, o Wrestlepalooza.
Now we’re even…🧾 pic.twitter.com/QKZKb2CKyi
— LA Knight (@RealLAKnight) September 16, 2025