
LA Knight está fora de ação por tempo indeterminado, confirmou a WWE nesta segunda-feira durante o RAW. A empresa informou que o lutador sofreu uma contusão no esterno e uma ruptura na cartilagem da costela, resultado de um ataque recente.
A lesão, parte de uma storyline, ocorreu na edição anterior do SmackDown. Bron Breakker primeiro atingiu Knight com um “Spear”, e em seguida, Bronson Reed desferiu múltiplos “Tsunami Splashes”, deixando Knight imóvel no ringue. Após o ataque, a WWE anunciou que Knight precisou de ajuda para sair do ringue e foi levado a uma unidade médica local.
O conflito entre os lutadores é parte da rivalidade de Knight com o grupo de Seth Rollins. O ataque de Breakker e Reed foi uma retaliação direta, pois Knight impediu Reed de avançar no torneio King of the Ring em um episódio do RAW na semana passada.
Apesar do anúncio da lesão, relatórios recentes confirmam que o cenário é uma storyline planejada. Knight não se lesionou de verdade, e o objetivo foi intensificar a rivalidade com o grupo adversário.