LA Knight precisa fazer mais o que para ser aceito por Triple H?

Após mais um revés, LA Knight pode precisar confrontar a gestão da WWE para entender por que uma ascensão ao evento principal ainda não se concretiza.

LA Knight precisa fazer mais o que para ser aceito por Triple H?

LA Knight permanece como um dos lutadores mais populares da WWE, mas o caminho para um título principal continua bloqueado. Essa desconexão entre o apoio dos fãs e o status de evento principal levanta a questão do que mais ele precisa fazer para alcançar o topo.

No Money in the Bank, Knight não conseguiu vencer a Ladder Match pelo terceiro ano consecutivo. Para um lutador que consistentemente gera algumas das reações mais altas do público, essa derrota pareceu uma declaração definitiva sobre seu teto atual na empresa, apesar de ter o apoio dos fãs.

A storyline atual de Knight aprofunda esse paradoxo. No SmackDown de 20 de junho, Knight participou de segmentos com Seth Rollins e Paul Heyman antes de sofrer uma emboscada de Bronson Reed e Bron Breakker. Embora esteja sendo posicionado contra talentos de ponta, seu papel é frequentemente o de um herói que absorve punições.

O segmento no SmackDown terminou com um ataque. Após a interferência de Breakker causar uma desqualificação no combate de Knight contra Reed, Knight sofreu um ataque que incluiu um Spear de Breakker e três Tsunami Splashes de Reed. O segmento, que serviu para construir a rivalidade, deixou Knight novamente dominado.

A utilização de Knight em ambos os shows, RAW e SmackDown, tem gerado especulações sobre uma possível mudança permanente de brand. No entanto, Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, afirmou que não há planos concretos para essa transição. A flexibilidade de Knight em aparecer nas duas brands ainda não resultou em uma nova direção ou em um push para o status de megastar.

LA Knight tem feito tudo ao seu alcance, vendendo produtos, recebendo grandes ovação e participando de segmentos importantes na televisão. Contudo, com mais um ano sem uma vitória que defina sua carreira, parece que chegou o momento de uma conversa com a gerência para determinar o que, se é que algo, transformará sua popularidade em um reinado de campeonato.