Lacey Evans fez seu retorno aos programas da WWE no início deste ano, depois de ficar longe por muito tempo. Ela voltou e logo sua gimmick foi mudada, tornando-se uma fuzileiro naval como novo personagem.
Evans era regular no SmackDown antes de ser retirada da televisão no episódio de 29 de julho da marca azul. Michael Cole afirmou que Evans não foi medicamente liberada para competir.
Ao falar sobre isso no Jim Cornette Experience, Jim Cornette afirmou que Lacey era uma boa “heel”, mas a WWE estragou completamente seu retorno. Ele obviamente não viu valor na forma como a WWE decidiu usá-la.
“Ela era uma boa heel, ela tinha personalidade”, disse Cornette. “Ela tinha um bom comportamento de um heel. Não vi muito de seu wrestling, mas não parecia que estava podre, pelo que me lembro. Mas como ela chegou a ser uma heel foi a maneira mais ignorante de construir um heel que eu já vi.
Ao torná-los a maior pessoa do mundo, que superou todas as tragédias e ser uma pessoa tão admirável quanto possível. Mas agora estou melhor do que você. O que? De onde veio isso? Então agora eles não podem fazer dela uma babyface novamente, não seria preciso.”
This website uses cookies.