Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Lana fala sobre superar sua batalha contra o cyberbullying

A superestrela da WWE, Lana, tem se destacado recentemente no Monday Night RAW. Nas storylines atuais, ela é vítima de bullying por parte de Nia Jax e Shayna Baszler, mas ela está começando a superar as adversidades ao lado de sua nova amiga Asuka.

Esta narrativa não é muito diferente da situação que Lana vive na vida real, que foi recentemente contada no mais recente episódio do WWE Chronicle. Em uma entrevista recente para o New York Post, Lana refletiu abertamente sobre como o cyberbullying está disseminado, tanto em sua vida como em geral:

“Este ano, acho que o cyberbullying, não apenas para mim, mas para muitas pessoas, piorou muito por causa do clima mundial. Acho que antes todos nós estávamos um pouco mais ocupados em nos comunicar com as pessoas na vida e não apenas em ficar sentados atrás de uma tela. Percebi quantos jovens e não apenas jovens, não apenas adolescentes e crianças, homens e mulheres adultos foram vítimas de cyberbullying, e você percebe que isso está acabando com a saúde mental deles, você vê até mesmo um possível suicídio.”

Lana também comentou sobre como ela deseja usar suas próprias experiências para ajudar outras pessoas que passaram pela mesma coisa:

“Eu não fui realmente afetada pelo cyberbullying mas fiquei tipo,“ Uau, eu sou um ser humano muito forte e agora tenho esses pensamentos horríveis comigo devido ao cyberbullying, mas imagine, como isso afetará um garoto de 12 anos? Como isso afetará uma criança de 8 anos? ” Se eu tivesse passado por isso nessa idade, acho que não teria conseguido. Eu realmente quero fazer algo sobre isso e eu realmente quero falar sobre isso. ”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados