Push de Lana começou como uma forma de punição
O TLC de ontem a noite contou com o retorno de Charlotte Flair, mas ela não estava originalmente nos planos para retornar. Lana deveria lutar pelo Women’s Tag Team Championship, mas a empresa teve uma grande mudança de planos quase que…
O TLC de ontem a noite contou com o retorno de Charlotte Flair, mas ela não estava originalmente nos planos para retornar. Lana deveria lutar pelo Women’s Tag Team Championship, mas a empresa teve uma grande mudança de planos quase que em cima da hora.
Durante o WOR, Dave Meltzer discutiu como a WWE começou a fazer Lana vitima de Nia Jax como punição E isso foi feito para deixa-la over.
“Obviamente, isso começou como uma punição, então alguém teve a ideia de que era engraçado e continuou fazendo isso. O plano era deixa-la over. Disseram-me sobre isso o tempo todo. Obviamente, a ideia original era que ela se sobressaísse disso tudo. Tipo como aconteceu com Daniel Bryan”
O trajeto que Daniel Bryan fez até a Wrestlemania XXX ainda é o modelo que a WWE quer usar para conseguir um babyface. Existem algumas diferenças gritantes entre a situação de Lana e Daniel Bryan. Em primeiro lugar, não há fãs ao vivo para criar reações reais. Isso é algo que Daniel Bryan recebeu sem a WWE persuadir os fãs.