Lance Archer enfrentou Eddie Kingston durante o AEW Saturday Night Dynamite na primeira rodada do AEW World Title Eliminator Tournament. Essa luta terminou prematuramente depois que Archer caiu bem em cima de sua cabeça em um botch de um moonsault muito assustador. Kingston conseguiu um rápido roll-up depois que Archer falou com Doc Samson, e o Murderhawk Monster não ficou nada feliz com isso.
Archer foi capaz de atualizar os fãs após aquele botch. Parece que ele está bem, mas isso não significa que ele vai voltar aos ringues imediatamente.
Foi noticiado na Wrestling Observer Radio que Archer foi examinado e não teve uma concussão. Dave Meltzer então explicou que Lance Archer estava muito bravo com toda a situação nos bastidores.
“Disseram que ele passou em todos os testes nos bastidores e ele, você sabe, eles têm certeza de que não é uma concussão. Eles o examinaram no momento em busca de uma concussão ou eles teriam parado completamente sem ir até o fim.”
“Ele queria continuar lutando, mas Doc Samson e todo mundo disse ‘acabou’. Ele estava dizendo que queria continuar, então é provavelmente por isso que ele estava irritado nos bastidores.”
É compreensível que Archer estivesse irritado, porque ele ainda tinha uma luta com Kingston pra terminar. Também não está claro neste momento se Eddie Kingston foi originalmente programado para vencer essa luta.
This website uses cookies.