Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Lance Storm faz duras críticas ao personagem de Miro

Miro entrou na AEW com uma nova atitude e uma apresentação séria, mas Lance Storm revelou recentemente que não é um fã do personagem.

Durante o Figure Four Daily, Storm admitiu que não está no grupo demográfico-alvo da AEW. Isso não o impediu de compartilhar sua opinião de que a apresentação de Miro na AEW não está indo bem.

“Eu pessoalmente não sou um fã da direção atual de seu personagem. Mas eu não represento necessariamente a base de fãs da AEW. É uma pena que ainda estejamos em condições de pandemia, porque se tivéssemos arenas cheias, você teria uma ideia muito melhor de como a apresentação de Miro estaria. Essa é a verdadeira desvantagem de não ter muitos ou nenhum fã no prédio. Esse sempre foi o barômetro para você avaliar o que está funcionando.”

“Para mim, sempre gostei da grande potência destrutiva que era Rusev, que poderia ser Miro agora. Amarrá-lo em um angle de casamento e jogar videogame, que pode ser quem ele realmente é, não é bom para mim. Eu acho que é muito parecido com a WWE, que mostrou Finn Balor no NXT jogando Legos. Eu fico tipo, ok, ele pode realmente brincar com Legos, mas o “Demon” Finn Balor não deveria estar brincando com Legos. Eu achava que ele era um cara fodã* e agora acho que ele é um cara que brinca com Legos.”

Miro está apenas começando na AEW, então ainda é desconhecido se seu personagem a longo prazo será bem aceito ou não.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados