Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lars Sullivan deve perder prestígio com Vince McMahon ao retornar

Resultado de imagem para Lars Sullivan"

Ainda em processo de recuperação de uma lesão no joelho, Lars Sullivan recentemente viu seu nome no centro de uma polêmica após a descoberta de um vídeo da indústria pornográfica onde ele aparecia tendo relações sexuais com um homem, contradizendo suas declarações homofóbicas feitas no passado, algo que inclusive a reprovou e aplicou um multa de 100.000 dólares após ser posta contra a parede por alguns de seus patrocinadores.

A verdade é que a empresa de Stamford não gostou tanto do vídeo como também da divulgação da notícia que chegou até a retirar do ar publicações de perfis do Twitter, onde o nome de Lars Sullivan era citado. A crença inicial era que a deixaria o assunto passar na esperança de que fosse esquecido ao longo do tempo, mas tanto a repercussão como a sua reação deixaram claro que o sinal de alerta havia sido ligado nos corredores da empresa.

Inclusive alguns portais trabalhavam com a informação que queria proteger o lutador porque ainda acreditava no seu potencial. No entanto, o chefão da teria mudado de ideia sobre o lutador, isso é o que garante Sean Ross Sapp, jornalista do portal Fightful. Segundo o mesmo em um relatório publicado nas últimas horas, será díficil para Lars Sullivan voltar a convencer apesar de sua demissão estar fora de cogitação.

Vários lutadores entraram em contato comigo e me questionaram sobre o ocorrido com Lars Sullivan. O que me disseram especificamente é que ele não seria demitido pelo o que aconteceu, mas uma pessoa me disse que Vince pode não olhar mais para ele da mesma maneira. Só porque Vince é assim. A recuperação do joelho de Lars Sullivan começou muito mais tarde do previsto. Na WWE, eles tinham em mente que no máximo um ano ficaria fora de ação, mas havia uma crença de que ele retornaria mais cedo, já que se recuperou de uma lesão no joelho antes, em menos tempo”, explicou o jornalista.

Após a ampla divulgação do vídeo e a repercussão do mesmo, Lars Sulivan viu o teto de vidro quebrar. Adotou uma posição mais discreta na Internet. No que diz respeito ao seu futuro na empresa, ainda existe a possibilidade de Vince “perdoar” o lutador, visto que situações semelhantes aconteceram com no passado.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados