A WWE liberou Lars Sullivan de seu contrato, a empresa fez isso discretamente, sem fazer qualquer tipo de anúncio público.
O portal Ringside News perguntou a pessoas dentro da empresa sobre a demissão de Lars Sullivan e ouviu a mesma coisa de muita gente. Ninguém fica surpreso com isso.
Lars Sullivan entrou em uma situação de alta pressão muitas vezes, e ele não conseguiu deixar isso para trás. O NXT era um lugar muito melhor para ele porque eles podiam atender às suas necessidades e os espaços menores não eram tão intimidantes. Sullivan simplesmente não conseguia se apresentar sob a atenção massiva do roster principal.
A WWE deu a ele várias chances, muito mais do que a maioria jamais receberia. Vince McMahon ainda o via como alguém com quem ele poderia ganhar algum dinheiro. O tamanho e a presença de Lars Sullivan eram intimidantes, mas seu passado conturbado também contribuiu para sua queda. Seus discursos racistas e homofóbicos em um painel de mensagens sobre fisiculturismo custaram-lhe uma multa de $ 100.000 dólares da empresa.
Quando seu passado no entretenimento homoerótico veio à tona, não foi falado nada nos bastidores. Também era algo que todos sabiam, inclusive a administração.
Foi dito que “sempre que ele desaparecia, era o seu fim. E isso tornou-se oficial agora mesmo.” A última aparição de Lars Sullivan na WWE foi no SmackDown do dia 6 de novembro. Como já informado, Sullivan parou de aparecer no SmackDown depois disso.
Outro membro efetivo da equipe criativa simplesmente disse: “Ele não aguentou a pressão e ninguém ficou surpreso [com sua demissão]”.
Lars Sullivan certamente poderia ser uma grande estrela na WWE, porém com tantos problemas dentro e fora da empresa , era de se esperar que a paciência da WWE chegasse ao fim.
This website uses cookies.