Lars Sullivan acusado por assédio na internet
O ano passado foi um dos piores na carreira de Lars Sullivan, uma vez que foi multado em cem mil dólares pela WWE por ter um passado tenebroso na internet com mensagens racistas e de homofobia, acabou se lesionando e…
O ano passado foi um dos piores na carreira de Lars Sullivan, uma vez que foi multado em cem mil dólares pela WWE por ter um passado tenebroso na internet com mensagens racistas e de homofobia, acabou se lesionando e ainda teve vídeos de participações em filmes eróticos expostos.
No entanto, Sullivan fez o seu regresso no último Friday Night SmackDown, na primeira noite do Draft, podendo se oficializar integrante da brand azul.
Hoje pela manhã, uma usuária do Reddit jogou uma nova polêmica sobre Sullivan no ar, com “prints” de mensagens de assédio por parte do mesmo, direcionada a mulheres no Instagram.
Apesar das imagens acima comprovarem as acusações, uma mulher de nome Annika Naidoo-Fuge, cuja foi a receptora das mensagens, confirmando o fato. Veja:
“Infelizmente é tudo verdade… Esse homem ainda teve o benefício da dúvida. É uma pena ver mulheres tentarem trabalhar de forma profissional e serem tratadas assim. Se for procurarem, irão ver que não sou a única mulher a receber mensagens deste tipo por parte dele.”