Em seu programa 83 Weeks, Eric Bischoff comentou sobre a explicação dada por The Rock para sua ausência na WrestleMania 41. Segundo ele, mesmo que a história possa ser plausível, existem pontos que não se sustentam.
“Nem sei como enquadrar isso. É incomum, para dizer o mínimo”, disse Bischoff. Ele ainda completou: “Se você deixar a emoção de lado e pensar de forma imparcial, perguntando ‘Isso parece plausível?’, a resposta seria sim. Não estávamos na sala. Não participamos das conversas. É possível que tenha acontecido da forma como The Rock explicou? Com certeza. Mas há falhas de lógica, sim.”
Durante participação no The Pat McAfee Show, The Rock declarou que preferiu não aparecer para que Cody Rhodes e John Cena tivessem o centro das atenções. No entanto, a justificativa gerou questionamentos, especialmente após Travis Scott interferir na luta, desviando parte desse destaque.
Além disso, The Rock não participou da construção da rivalidade entre John Cena e Cody Rhodes, e até agora os fãs seguem sem uma explicação completa sobre seu envolvimento no heel-turn de Cena.