
Rikishi deu sua opinião sobre como a WWE está lidando atualmente com o grupo The Wyatt Sicks, fazendo algumas críticas durante uma recente edição do seu podcast “Off The Top”. O membro do WWE Hall of Fame comentou sobre o retorno recente do grupo ao conteúdo da empresa.
No início, Rikishi reconheceu a forte conexão emocional do público com o grupo, especialmente por Bo Dallas, irmão de Bray Wyatt na vida real, estar à frente do Wyatt Sicks. “Foi bom vê-los de volta há um tempo, especialmente porque quem está liderando é o irmão que perdeu Bray recentemente”, afirmou Rikishi. Ele continuou, “Porque se não fosse o irmão, não seria certo colocar outra pessoa ali. Mas acho que o ímpeto que eles tinham acabou se perdendo.” Rikishi também destacou a grande pressão sobre Dallas, dizendo: “Dá pra imaginar a pressão sobre o Bo. Dá pra imaginar como ele se sente. Mas tenho certeza que ele ficou feliz com a oportunidade… Afinal, era algo pessoal pra ele manter viva a herança do irmão, a herança daquele personagem, da família Bray Wyatt.”
Apesar disso, Rikishi questionou a forma como o retorno do grupo foi conduzido, especialmente a escolha do momento. “Foi certo trazê-lo de volta no aniversário de Bray? Foi certo ficar um tempo afastado, ainda mais depois da grande recepção que tiveram da primeira vez que apareceram?”, ele perguntou.
Rikishi acredita que a WWE “deixou a bola cair nesse caso”. Embora ele tenha elogiado os segmentos promocionais do grupo, chamando-os de “provavelmente as melhores promoções que já vimos”, ele acha que a WWE poderia ter sido mais cuidadosa no jeito de conduzir o grupo. “Só acho que poderiam ter protegido mais o grupo, ter mais cuidado com o caminho que estão traçando, para que isso não acabe prejudicando eles,” explicou. Ele também notou que, embora as pessoas tenham gostado de ver o grupo de volta, a reação não foi tão impactante: “não foi aquele tipo de aplauso que te faz pensar ‘caramba!’”
Sugerindo uma apresentação mais marcante, Rikishi descreveu uma produção mais elaborada. “Provavelmente eu só cortaria para um segmento assim, do nada. Pimba, as luzes se apagam. Aí vem algo como — talvez mostrem uma antiga promoção do Bray Wyatt. E aí, pimba, começa o show,” ele propôs. Além disso, ele imaginou: “As luzes do telão se apagam, aparece o Bray Wyatt no telão. As luzes se apagam por toda a arena. Por uma entrada aparece o grandalhão, por outra sai qualquer outro membro do grupo.”
Ele comparou essa ideia com as entradas clássicas do The Undertaker, destacando a força que uma boa produção pode ter. “Toda vez que a gente ouve o ‘Dong’, a gente se importa com a luta? Claro que não. A gente só quer ver o Taker… Isso aí teria sido a decisão inteligente,” comentou Rikishi, reforçando que “precisava ser nesse nível, porque estamos falando do Wyatt, estamos falando de uma lenda, o Bray Wyatt.” Ele também deixou claro que essas eram apenas suas opiniões pessoais.
The Wyatt Sicks, formado por Uncle Howdy (Bo Dallas), Erick Rowan, Dexter Lumis, Joe Gacy e Nikki Cross, retornou à programação da WWE no episódio de 23 de maio de 2025 do SmackDown, que coincidiu com o aniversário de Bray Wyatt, falecido. Desde o retorno, o grupo tem participado de vários ataques em segmentos exibidos na TV.