X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lenda da WWE diz que Becky Lynch foi a primeira pessoa a ligar para ele após demissão inesperada

Road Dogg revelou que o procurou após a inesperada demissão da no início deste ano.

Big Time Becks trabalhou com Road Dogg enquanto fazia parte da equipe criativa do . Durante o episódio desta semana de seu podcast “Oh…You Didn’t Know”, o Hall of Famer disse que a ex- Women’s Champion foi a primeira pessoa entre as muitas que o chamaram após sua demissão.

Brian James admitiu que ficou surpreso com o telefonema de e disse que seu gesto atencioso teve um tremendo impacto sobre ele. A Superstar do fez questão de agradecer ao veterano superstar por seu apoio nos bastidores.

“Uma coisa sobre Becky é que poucas pessoas me ligaram quando fui demitido. Ela foi a primeira, e isso me chocou! Quero dizer, realmente chocou”, revelou Road Dogg. “Isso me pegou porque eu não imaginava, e ela começou a me dizer como se sentia trabalhando comigo e trabalhando no comigo e todas essas coisas, e eu não tinha ideia de que ela se sentia assim.”

chegou ao estrelato na marca azul há vários anos, e Road Dogg foi um membro influente da equipe criativa durante sua ascensão.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados