
Relatos recentes confirmaram que Adam Copeland, conhecido na WWE como Edge, não retornará à empresa para uma última luta contra John Cena. A informação foi revelada pelo jornalista Dave Meltzer e encerra as especulações que cresceram entre os fãs após o Crown Jewel.
No show, o público demonstrou grande interesse em ver o “Rated-R Superstar” como o adversário de despedida de Cena. No entanto, a falta de qualquer menção de Triple H aos pedidos dos fãs já indicava que esse confronto não fazia parte dos planos imediatos da WWE.
De acordo com Meltzer, no programa Wrestling Observer Radio, a chance de Copeland voltar é nula. O jornalista explicou que isso é impossível porque o lutador possui um contrato ativo com a All Elite Wrestling (AEW), que ainda está longe de chegar ao fim. “Isso não vai acontecer. Ele está sob contrato”, destacou.
Meltzer também esclareceu que a recente ausência de Copeland dos shows da AEW faz parte de uma estratégia: além de ajudar no desenvolvimento de sua rivalidade com a FTR, permite que o lutador se dedique a outros projetos fora dos ringues.