WWE

Lesão de Rhea Ripley é mais séria do que se imaginava e gera preocupação na WWE

Bryan Alvarez revelou que Rhea Ripley sofreu fratura no nariz após colisão durante luta no show da WWE em Tóquio.

Lesão de Rhea Ripley é mais séria do que se imaginava e gera preocupação na WWE

A lesão de Rhea Ripley durante o SuperShow da WWE em Tóquio foi mais séria do que se imaginava. Segundo Bryan Alvarez, a ex-Women’s World Champion fraturou o nariz em uma luta de duplas realizada no Ryogoku Sumo Hall.

O acidente ocorreu enquanto Ripley lutava contra Raquel Rodriguez, IYO SKY e Stephanie Vaquer. Em determinado momento, Raquel lançou IYO para o alto, e ela acabou colidindo com o rosto de Ripley. O impacto causou inchaço visível e sangramento intenso.

A equipe médica prestou atendimento imediato, retirando Ripley do ringue. Mesmo assim, ela retornou mais tarde para participar do segmento final da noite ao lado de AJ Styles, que possivelmente fez sua última luta no Japão.

Após o evento, Ripley compartilhou um vídeo no X mostrando o rosto machucado, mas manteve o bom humor: “Obrigada, Japão 😂 Eu ainda amo vocês!”, escreveu. Outras postagens revelaram a extensão do inchaço no rosto da lutadora.