
Apesar de ser considerado um choque para muitos fãs, a WWE, desde que Roman Reigns decidiu se dedicar mais à empresa em 2026, deixando Hollywood de lado, sempre o teve como favorito para vencer a próxima 30-Man Royal Rumble Match, garantindo a chance de disputar um título mundial na WrestleMania 42.
No entanto, de acordo com a Self Made Pro, Reigns não enfrentaria Cody Rhodes, como vem sendo especulado, mas sim Seth Rollins.
Antes da lesão do Visionary no Crown Jewel: Perth, em novembro, ele estava planejado para ser o oponente de Reigns no próximo Showcase of Immortals, onde seria derrotado.
Bron Breakker, que hoje disputará o World Heavyweight Championship contra CM Punk, no aniversário de um ano do RAW na Netflix, em 5 de janeiro, teria seu grande momento apenas após a derrota de Rollins para Reigns, possivelmente traindo-o, assim como fez recentemente, assumindo o controle da The Vision.
A análise que fica é que, apesar de os planos para Reigns terem sido alterados com a lesão de Rollins, a traição de Breakker sempre esteve no radar, apenas sendo antecipada.
Fonte: Self Made Pro