Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lesão irá impedir Xavier Woods de participar do WWE Royal Rumble

Outra estrela da deve perder o devido a uma lesão, e dessa vez é .

Em uma transmissão ao vivo no G4 (Attack of The Show) em 13 de janeiro, Woods revelou que sofreu uma lesão que provavelmente o fará perder o .

O atual King of The Ring compartilhou que ao aplicar um DDT, ele machucou o músculo plantar de sua panturrilha, uma lesão que ele espera deixá-lo afastado por cerca de 4-6 semanas.

“Então eu estava pulando no ringue para fazer um DDT, eu pulo da corda pra baixo e, em seguida, agarro o cara e levo a cabeça dele ao chão, esperando quebrar todos os ossos do corpo dele para que eu possa fazer o pinfall! E ganhar a luta e ganhar mais dinheiro. Então eu fiz essa parte, mas no processo… apenas pulando das cordas então nada como – nem um ataque de tubarão, nem uma cadeira de aço, nem uma metralhadora, nem um facão, eu apenas pulei”.

“Eu ainda tinha algumas coisas para fazer, mas nessas situações, você tem que pensar: ‘Estou machucado a ponto de não poder mais seguir em frente? Estou machucado a ponto de estragar e possivelmente afetar negativamente a saúde de outra pessoa? Eu não posso fazer isso ou aquilo, mas hmm, eu posso fazer isso e isso’ e terminamos tudo e está tudo bem, então me dê quatro a seis semanas e eu estarei bem”.

Com a ausência de Woods confirmada e com ainda não confirmado para o evento, Big E é o único membro do New Day que deverá participar da 30-Man Match.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados