WWE

Lesões também teriam contribuído para a demissão de Braun Strowman da WWE

Braun Strowman foi dispensado pela WWE. Dave Meltzer reporta que o alto salário e o histórico de lesões do lutador foram determinantes para a decisão.

Lesões também teriam contribuído para a demissão de Braun Strowman da WWE

A WWE dispensou Braun Strowman, uma decisão que, segundo informações de Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, ocorreu devido ao alto salário do lutador e sua considerável propensão a lesões. A notícia da saída de Strowman surpreendeu muitos, dado que ele era um nome popular entre os fãs e considerado um talento querido.

Esta não é a primeira vez que Strowman é desligado da empresa por questões orçamentárias. Ele já havia sido dispensado em junho de 2021, mas conseguiu retornar à WWE pouco mais de um ano depois, em setembro de 2022.

Desde seu retorno mais recente, Braun Strowman esteve envolvido em rivalidades de destaque, incluindo combates contra Bronson Reed e, mais recentemente, Jacob Fatu. No entanto, sua performance nos últimos anos foi consistentemente afetada por lesões, um fator que, somado aos seus vencimentos, pesou na decisão da WWE de liberá-lo novamente, conforme detalhado por Meltzer.