Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lio Rush originalmente iria fazer parte da Hit Row no WWE NXT

A Hit Row ainda está trabalhando para reivindicar seu direito no enquanto o grupo continua com suas palhaçadas divertidas. A facção consiste em Isaiah ‘Swerve’ Scott, Ashante ‘Thee’ Adonis, Top Dolla e B-Fab, mas nem sempre foi esse o caso. Swerve Scott já revelou o quão rápido o grupo se formou, e parece que os planos mudaram ao longo do caminho também.

Durante o Superstar Savepoint do UpUpDownDown, Top Dolla discutiu um pouco sobre seu grupo. Ele então revelou que a formação original da Hit Row também incluía Lio Rush, que foi liberado da no ano passado.

“Eu vim para o e originalmente queria fazer a equipe com (Isaiah) Swerve (Scott) e Lio Rush. Lio foi liberado, Swerve estava tendo uma gimmick de cientista maluco, então eu pensei, ‘Ah, talvez eu deva me concentrar em mim mesmo.’ E eis que Ryan Katz, um dos escritores, diz: ‘Briana faz rap e Tehuti é um bom trabalhador. Vocês deveriam trabalhar juntos’. Então nós três começamos a trabalhar e por um ano, estávamos fazendo promos nos bastidores e vinhetas e tendo combates de duplas e todos os tipos de coisas e então, no processo, recebo o ’s Most Wanted Show de tesouros para apresentar o programa de TV.”

Lio Rush foi dispensado da no ano passado e, desde então, anunciou sua aposentadoria do wrestling profissional. Ele ainda tem alguns compromissos da a cumprir, mas afirma que essa será a última de suas atividades dentro do ringue.

acabou se envolvendo com o grupo Hit Row e sugeriu que acrescentassem Swerve Scott à situação. Ninguém teve problemas em inserir Scott na facção e o resto é história.

“Dois dias após a estreia do programa, Hunter veio até mim e Swerve e disse: ‘Ei, você teria um problema em Swerve fazer parte da equipe?’ E eu disse, ‘Não, isso é ótimo. Swerve faz rap’ e ele não sabia disso, na minha cabeça, eu queria Swerve no grupo desde a primeira vez que cheguei aqui, você sabe o que estou dizendo? Então, eu disse sim, isso é ótimo. Então, vejam só, ele já estava fazendo o enredo com Leon Ruff, o que acabou comigo o pegando da escada e acertando ele com meu finisher na barricada e o resto é história.”

Teremos que ver o que a faz com Hit Row. O grupo certamente tem futuro, mas nada pode ser 100% sólido no hoje em dia com a nova visão de para a marca preta e dourada mudando tanto.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados