Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Lio Rush tinha acordo único com a NJPW e AEW

Lio Rush anunciou sua aposentadoria do wrestling profissional, mas ele ainda não terminou com a NJPW. Ele anunciou, como parte de sua aposentadoria, revelar que terminará suas obrigações com a NJPW depois que puder retornar da lesão. Ele tinha um negócio único em todos os aspectos.

Foi noticiado na Wrestling Observer Radio, que Lio Rush tinha um acordo com a NJPW, mas eles também não se importaram que ele assinasse contrato com outra empresa. Foi relatado que a New Japan Pro-Wrestling deu permissão ao The Man Of The Hour para assinar com a All Elite Wrestling também. Ele poderia até trabalhar para a MLW e as indys, mas a NJPW queria ser a primeira prioridade.

“Ele tinha um acordo com a New Japan, e é interessante porque a New Japan deu permissão para a AEW contratá-lo. A New Japan teria prioridade nas datas, mas originalmente, a natureza do contrato na NJPW era que ele poderia trabalhar para a AEW. Ele poderia trabalhar para a MLW e nas indys, seja o que for, mas a New Japan teria prioridade; e a NJPW também teria o direito de recusar coisas. Mas eles não iriam fazer isso.”

“Na verdade, eles deram a ele permissão para assinar um contrato americano com a AEW. O que eu também acho que é muito importante politicamente, porque a New Japan daria a alguém que eles têm sob contrato a permissão para assinar com a AEW me diz que a New Japan acredita que eles vão fazer negócios com a AEW e não com a WWE. Então, essa é uma parte muito importante dessa história também.”

O acordo de Lio Rush não foi apenas uma indicação de como ele estava em uma situação especial, mas NJPW e AEW também estão provavelmente muito mais adiantados em quaisquer negociações do que NJPW e WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados