Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lista de palavras banidas pela WWE ganha uma atualização

A quer ter muito cuidado com o que é dito em seus programas de televisão. Isso significa que há uma lista de palavras que você não pode dizer na programação de . Essa lista teve uma pequena atualização.

A F4WOnline forneceu uma lista atualizada de palavras proibidas. Essas palavras teriam sido dadas a talentos, “que estavam promovendo a em Tampa, Flórida”. Obviamente, a lista se estende a palavrões graves também, mas você encontrará alguns acréscimos interessantes à lista, como “Mofos” e “wifebeater”.

“Blood, choke, belt, strap, diva, head shot, trauma, kayfabe, Mofos, house show, DQ, The Anti-Diva, spinal injuries, victim, violence, violent, wrestling, wrestlers, WWF, wifebeater, curb stomp, frases incluindo a palavra “push” e “being over,” babyface, heel, job, jobber, card, strangle, kill e murder”

Algumas dessas palavras fazem sentido, mas outras também são interessantes. Aparentemente, as estrelas podem falar sobre o card para um show, mas não têm permissão para dizer a palavra “card”. É notável que “lesões na coluna” e “violência” também fizeram parte da lista. Outros termos de luta livre profissional estão disponíveis, mas você provavelmente nunca verá “entretenimento esportivo” aparecer nessa lista.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados