Vince McMahon é alguém que tem grandes expectativas e por causa dos laços estreitos que muitas vezes compartilha com seus talentos, pode acabar criando relacionamentos bastante estranhos. Embora alguns lutadores acabem sendo amigos íntimos dele, há outros que acabam tendo um vínculo como se fosse uma montanha-russa com o presidente da WWE.
Vince é bem conhecido por ser uma pessoa bastante carismática, e com as altas exigências que ele impõe ao seus funcionários e as enormes personalidades com quem trabalha, não é surpresa que ele tenha alguns relacionamentos estranhos.
Bray Wyatt
Matt Hardy revelou recentemente que Bray tinha um relacionamento estranho com Vince McMahon. De acordo com Matt, o presidente da WWE o tratava como seu filho em um momento e, em outro momento, pareceria que o odiava. Isso tudo dependia do que eles estavam fazendo na época, e isso mostra o estranho relacionamento que eles tinham juntos.
Kurt Angle
Kurt Angle disse muitas vezes que Vince McMahon era como uma figura paterna para ele, o que prova que eles eram muito próximos nos bastidores, tendo um vínculo claro entre si. Mas também era uma conexão estranha, particularmente dada as histórias de que eles lutavam entre si.
Triple H
Triple H é um lutador que teve um relacionamento estranho com Vince McMahon já que o The Game acabou em um relacionamento com sua filha, Stephanie McMahon. Esse é o tipo de vínculo que nenhum outro lutador teve com Vince, e certamente criou uma conexão estranha entre eles em alguns momentos.
Jim Ross
Jim Ross pode não ser um lutador profissional, mas ele desempenhou um grande papel na WWE ao longo dos anos, dentro e fora das câmeras. Ele é um dos funcionários mais leais que o presidente da WWE já teve, mas muitas vezes ele foi maltratado por Vince McMahon devido ao estranho relacionamento que eles tinham.
Chris Jericho
Jericho é alguém que Vince permitiria ir e vir quando quisesse, dependendo de sua agenda de shows, e esse era um relacionamento estranho para um lutador ter. Mesmo depois de ingressar na AEW, Vince ainda permitiu que ele aparecesse na WWE Network no Broken Skull Sessions de Steve Austin.
Jonathan Coachman
Jonathan Coachman teve vários papéis ao longo dos anos na WWE e sempre teve um relacionamento interessante com Vince McMahon. O presidente da WWE brincou com Coachman no passado, chegando ao extremo quando certa vez o fez ser preço pela policia.
Bret Hart
A conexão que Bret Hart e Vince McMahon têm é algo único. A conexão deles é tão estranha que certa vez Hitman e Vince aprontaram muito enquanto ambos estavam bêbados em uma boate. Os dois tiveram um relacionamento verdadeiramente selvagem com muitos altos e muitos baixos, o que tornou um relacionamento estranho no geral.
Mark Henry
Mark Henry é alguém em quem a WWE confiou maciçamente, mas isso não o impediu de ter um relacionamento estranho com Vince ao longo dos anos. Vince certa vez fez uma brincadeira com Henry e o enviou para uma luta que ele já sabia que não iria acontecer. Henry enlouqueceu com a brincadeira e legitimamente criou o personagem Hall Of Pain.
The Undertaker
The Undertaker e Vince McMahon são legitimamente grandes amigos e são duas pessoas que têm um vínculo brilhante, que se deve principalmente à lealdade do Deadman à WWE ao longo dos anos. Poucas pessoas estão mais próximas do presidente da WWE do que Undertaker, e eles confiam muito um no outro. No entanto, ao mesmo tempo, o relacionamento deles pode ser estranho às vezes, com Vince muitas vezes tentando pregar uma peça no Deadman.
Brock Lesnar
Vince e Lesnar tem uma relação de altos e baixos que poucas pessoas podem igualar, com Vince permitindo que Lesnar faça coisas que nenhum outro talento seria capaz, como competir no UFC mesmo estando na WWE. Ele permite a Lesnar uma agenda leve com muito dinheiro envolvido e seu vínculo é incomparável.