Com 2022 se aproximando rapidamente, um novo evento da WWE também se aproxima, sendo ele o Day 1. A empresa de Vince McMahon celebrará o ano novo com um grande show, com alguns grandes combates no card.
No entanto, como diz o ditado, o card está sempre sujeito a alterações. Isso soa verdadeiro para o WWE Day 1. Alguns problemas relacionados ao COVID-19 afetaram os eventos ao vivo do último fim de semana, alguns dos quais podem continuar afetando o especial deste sábado.
A WWE pode adicionar um ou dois combates ao pay-per-view, potencialmente substituindo um que já foi anunciado. As estrelas podem receber grandes oportunidades, além da possibilidade de uma traição poder estar nos planos. As coisas estão ficando interessantes à medida que chegamos ao ano novo.
No artigo de hoje, listamos cinco possíveis mudanças de última hora que podem ser feitas para o WWE Day 1.
Há alguns dias, Seth Rollins confirmou no Twitter que testou positivo para COVID-19. Isto coloca o seu status para o WWE Day 1 em dúvida, mesmo que se espere que o card prossiga como está. A empresa pode optar por substituir Rollins se ele for obrigado a faltar ao show.
Big E poderia defender o WWE Championship contra apenas Kevin Owens e Bobby Lashley, com a opção de uma nova estrela sendo adicionada ao combate. É aqui que entra Austin Theory.
O jovem de 24 anos tem estado em segmentos com Vince McMahon no RAW, com o Presidente da WWE claramente planejando coisas grandes para ele. McMahon pode simplesmente anunciar Theory como o substituto de Rollins no WWE Day 1, mantendo a luta pelo título uma fatal four-way e dando ao jovem grandes holofotes.
Damian Priest defendeu o United States Championship contra Dolph Ziggler esta semana no RAW, com o Showoff vencendo por desqualificação. Isso certamente deixou uma revanche entre os dois com grandes possibilidades para este sábado.
O Day 1 vai precisar de uma luta para o Kickoff Show, com Priest e Ziggler sendo candidatos sólidos a ocuparem esse lugar.
O WWE Day 1 tem atualmente sete combates confirmados para o show, com o potencial de mais uma ou duas sendo adicionadas. Mencionamos o possível combate do Kickoff, que poderá ser uma luta pelo United States Championship. Além disso, a WWE pode querer adicionar um pouco mais de status ao card do evento.
AJ Styles deveria enfrentar Omos no RAW, mas o gigante não apareceu. Isso pode fazer com que os ex-parceiros de tag team colidam no Day 1. Seria um grande holofote para Omos, que parece prestes a estourar. Além disso, pode ser necessário liberar Styles dessa rivalidade o mais rápido possível. Ele começou uma feud com Grayson Waller no NXT e aparecerá no episódio da próxima semana. Como resultado, os problemas entre Omos e AJ Styles podem vir à tona no WWE Day 1.
Como mencionamos, Seth Rollins testou positivo para Covid 19. Sua esposa Becky Lynch também pode perder o WWE Day 1, como resultado da quarentena. A luta ainda está marcada para acontecer, mas lembre-se, a empresa promoveu Bianca Belair vs Sasha Banks no SummerSlam até o último minuto, apesar da The Boss ter ficado ausente.
Uma situação semelhante pode ocorrer no próximo pay-per-view, com Liv Morgan recebendo uma nova oponente ou uma nova luta sendo anunciada.
Roman Reigns defenderá o Universal Championship contra Brock Lesnar no WWE Day 1, após uma reviravolta dramática nos últimos shows. Paul Heyman tem sido o foco da storyline recentemente.
Reigns demitiu Heyman algumas semanas atrás, antes de derrubá-lo com um Superman Punch. O agora ex-conselheiro especial do Tribal Chief foi entrevistado por Kayla Braxton na semana passada, durante a qual ele reconheceu que sua carreira poderia estar acabada.
No entanto, ele ainda tem muito trabalho para fazer. Então, em uma tentativa desesperada de salvar sua carreira, Paul Heyman pode ajudar Roman Reigns a reter seu título no evento deste sábado.
This website uses cookies.