Liv Morgan comenta atuais conflitos internos no Judgment Day

Liv Morgan comentou sobre os conflitos internos do The Judgment Day, descrevendo o grupo como um “presente que continua nos dando” apesar das tensões atuais entre os membros.

Liv Morgan comenta atuais conflitos internos no Judgment Day

Liv Morgan comentou recentemente sobre a dinâmica interna do Judgment Day, descrevendo-o como “o presente que não para de presentear”. Morgan abordou os desentendimentos visíveis que surgem das diversas personalidades dentro da stable.

Ela comparou os conflitos internos do grupo a disputas familiares, explicando:

Publicidade

Eu venho de uma família muito grande, então isso parece uma família. Você sabe que briga com seus irmãos e irmãs, e então não, eu acho que agora, algumas coisas precisam ser colocadas em ordem. Algumas coisas precisam estar mais alinhadas.

Morgan indicou que nem todos os membros concordarão consistentemente ou “estarão sempre de acordo”. Seus comentários, feitos no RAW Recap desta semana, surgem em meio a tensões crescentes dentro do The Judgment Day, particularmente entre Finn Balor e a própria Liv Morgan, que se intensificaram em junho de 2025.

Publicidade

A formação atual do Judgment Day inclui Finn Bálor, Dominik Mysterio Raquel Rodriguez e Liv Morgan. Morgan e Rodriguez notavelmente se juntaram ao grupo após o SummerSlam 2024, um período durante o qual Rhea Ripley e Damian Priest foram removidos do status ativo da stable.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.