
Liv Morgan abriu o jogo sobre o real motivo que a levou a eliminar sua aliada, Raquel Rodriguez, do Royal Rumble feminino deste ano. A eliminação ocorreu logo após Rodriguez eliminar Rhea Ripley, momento em que Morgan aproveitou para eliminar sua parceira do Judgment Day.
Em declaração no pós-show, Morgan justificou a atitude citando o atual cenário da divisão feminina e como Rodriguez vinha se tornando cada vez mais competitiva. Morgan ressaltou que a texana já possui um combate agendado contra Stephanie Vaquer pelo título mundial.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Apesar de ainda não termos certeza disso, Morgan afirmou que o episódio não deve causar nenhum tipo de atrito no Judgment Day, destacando que não há egoísmo dentro de sua família.
Morgan, no entanto, deixou claro que ainda não havia encontrado Rodriguez após o combate, o que deixa uma ponta solta para possíveis desdobramentos.
A vitória consolida a trajetória de Morgan, que entrou na disputa como a número 14. Esta foi a primeira vez que ela venceu o Royal Rumble.