Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Liv Morgan sobre citar as demissões da WWE em sua promo: “Minhas amigas ficaram orgulhosas de mim”

Em um episódio recente do , e Liv Morgan mencionaram indiretamente/diretamente as demissões de Ruby Soho e Sarah Logan da .

Lynch e Morgan falaram sobre as “amigas” de Liv que não estão mais na empresa, referindo-se a Logan e Soho, que faziam parte do Riott Squad com Morgan.

Alguns fãs consideram a menção de demissões na vida real de mau gosto, mas Liv não acredita que ela tenha feito algo errado.

“Foi difícil para mim dizer o que eu disse? Não porque Becky mencionou minhas amigas e minhas amigas que não estavam aqui. Depois desse segmento, recebi uma mensagem delas dizendo como elas estavam orgulhosas e como acharam incrível. Não acho que haja ressentimentos por aí. Sei que estou falando de algo que pode parecer um elefante na sala ou um tabu, mas são coisas que estão acontecendo. Acho que não disse nada de errado ,” Liv disse em uma entrevista com Ryan Satin no Out of Character. “Todos têm permissão para sentir o que querem e reagir da maneira que querem. Não havia uma intenção em minha mente de ofender ninguém ou fazer pouco caso de qualquer situação, mas apenas abordar a realidade da situação. Eu senti que ela precisava ouvir isso. Ela está em um patamar tão alto agora que eu mal podia esperar para puxá-la para baixo e trazê-la à realidade”.

Na promo, Liv disse que suas amigas foram liberadas por causa do grande contrato de Becky.

Liv e Lynch irão colidir no desta segunda-feira, quando Lynch defender o RAW Women’s Championship contra Morgan.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados