WWE abandonou planos de Liv Morgan com o Judgment Day

WWE abandonou planos de Liv Morgan com o Judgment Day

Liv Morgan causou um enorme impacto no WWE Money in the Bank. Ela não apenas ganhou a cobiçada maleta, mas também fez um bem sucedido cash-in em Ronda Rousey para se tornar a campeã feminina do SmackDown. Liv também derrotou Ronda em uma revanche no SummerSla . Mas esse nem sempre foi o plano que a WWE teve para Liv.

Antes de Liv Morgan se mudar para o SmackDown, haviam planos de envolvê-la em uma história com o Judgment Day. Isso foi provocado durante sua breve afiliação com AJ Styles e Finn Balor antes do último se juntar ao grupo. Morgan deveria servir como a contraparte feminina de Rhea Ripley.

Por fim, os planos mudaram e Liv foi transferida para o SmackDown para se tornar a campeã da marca azul. No Wrestling Observer Radio de hoje, Dave Meltzer falou brevemente sobre o plano cancelado. Agora que Liv Morgan está trabalhando às sextas-feiras, a WWE terá que encontrar outra mulher para combater o reinado de terror de Ripley.

“Originalmente, esse era o comercial de Liv Morgan, mas ela está em um programa diferente agora. Mas sim, em teoria, deveria haver uma mulher para derrotar Rhea Ripley e estou imaginando que Rey Mysterio termina aí de alguma forma ou moda.

Quero dizer, foi provocado e eles meio que falaram – Rey fez uma promo, você sabe, dizendo como somos ex-campeões e temos um vínculo, então parecia que Edge e Rey iriam se juntar e onde Dominik se encaixa, acho que descobriremos.