
Logan Paul usou suas redes sociais para fazer grandes elogios a John Cena, mesmo após ter sido derrotado por ele no WWE Clash in Paris. Em um novo vlog, Paul chamou Cena de “mestre do ofício” e aproveitou a oportunidade para reforçar seu compromisso com a carreira na WWE.
Ele destacou a importância de enfrentar mais um nome lendário em sua trajetória.
Ainda é surreal que eu pude lutar contra outro GOAT. Floyd Mayweather, Roman Reigns e agora John Cena. Que sonho. Sou muito grato pela experiência.
O confronto fez parte da turnê de despedida de John Cena, que planeja se aposentar em dezembro. A vitória em Paris, conquistada após aplicar dois Attitude Adjustments consecutivos em Paul, marcou o 99º triunfo de Cena em um premium live event.
Embora eu não tenha saído com a mão levantada, tive mais vitórias do que posso contar. Trabalhar com o John… ele é um mestre do ofício e aprendi muito.
A repercussão positiva do combate entre os fãs também foi mencionada por ele.
Vi algumas pessoas dizendo que esta é uma das melhores lutas da carreira do Cena, o que é uma loucura, e definitivamente uma das melhores dele no ano. Vou me manter humilde, mas com certeza dei trabalho para ele.
A natureza competitiva do confronto levou Cena a utilizar movimentos raros em seu repertório, como um Tornado DDT e o Styles Clash. Paul, por sua vez, aplicou golpes como Flapjack, Vertical Suplex e Gutwrench Powerbomb.
Apesar da derrota, a experiência parece ter servido de combustível para Paul, que encerrou seu vídeo com um recado direto.
Estou saindo de Paris mais motivado do que nunca. Eu quero trabalhar. Quero ser o maior entertainer do mundo e acho que provei que sou capaz disso.
Ele finalizou com uma mensagem para a gestão da empresa e para o público.
Para o público da WWE, para o Triple H, eu estou pronto para trabalhar pra c*****o. Me coloque para jogar, técnico. Público da WWE, este é o começo de uma jornada muito longa. Se você me odeia, eu não vou a lugar nenhum. Se você me ama, te vejo em breve.