
A performance de Logan Paul no evento principal do Money in the Bank, em 7 de junho, foi marcada por um erro notável ao tentar executar uma manobra associada a um talento da AEW. Em uma luta de duplas de grande importância, que colocou Paul e John Cena contra Cody Rhodes e Jey Uso, Paul tentou aplicar o “Buckshot Lariat” em Uso. A execução deu errado, pois Paul escorregou, não conseguindo aterrissar e conectar o lariat pretendido, o que levou a um superkick rápido de Jey Uso para salvar a sequência.
Este deslize em Inglewood, Califórnia, não foi um incidente isolado para Paul. No episódio anterior do WWE SmackDown, ele cometeu outro erro ao mirar em Cody Rhodes. Enquanto Paul subia no turnbuckle para um Frog Splash, ele escorregou na corda superior. Após reconhecer o erro com um gesto para a câmera, ele executou o movimento com sucesso em sua segunda tentativa.
O combate no Money in the Bank terminou em derrota para a dupla de Logan Paul e John Cena. O momento decisivo da luta veio com o retorno inesperado de Ron Killings, que havia sido recentemente dispensado pela WWE. Killings, encapuzado, invadiu o ringue, revelando-se antes de derrubar Cena. Essa interferência permitiu que Cody Rhodes se recuperasse e garantisse a vitória por pinfall sobre Cena.
Este evento principal marcou a última performance de John Cena em um Money in the Bank, um fato destacado como parte de sua turnê de aposentadoria, que está programada para terminar até o final de 2025.
Logan Paul botching this spot then eating a Superkick from Jey Uso is PEAK. 😭 #MITB pic.twitter.com/SUT5qiKT2l
— PW Chronicle (@_PWChronicle) June 8, 2025