
Bad Bunny, desde que fez a sua estreia no pro-wrestling, durante o WWE Backlash, em Porto Rico, em 2023, vem se tornando uma das maiores petições dos fãs, sobretudo os da WWE, para um retorno aos ringues.
Recentemente, o cantor voltou a ganhar atenção pública ao fazer duras críticas ao governo de Donald Trump e ao ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos). Sua participação no Grammy Awards foi a mais emblemática.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Essas críticas, somadas às que vêm sendo feitas em recentes edições do AEW Dynamite, fizeram com que muitos fãs pedissem para Tony Khan contratar Bunny. Bryan Alvarez, do Wrestling Observer Newsletter, no entanto, aponta que ele retornará ao pro-wrestling no futuro, mas na WWE.
“O Bad Bunny vai voltar para a WWE muito em breve. Pode anotar: isso vai acontecer mais cedo do que muita gente imagina.”
Sabendo dessa possibilidade, o ex-detentor do WWE United States Championship e integrante da The Vision, Logan Paul, revelou, em uma recente entrevista concedida à Sports Illustrated, que gostaria de ter um combate contra o cantor.
“Se Bad Bunny e Logan Paul se enfrentarem, não tenho dúvida nenhuma de que será a maior luta de wrestling de todos os tempos. Sem exagero. Esse combate vai muito além do Universo WWE. Ele quebra todas as barreiras do que as pessoas acham que o wrestling é. É a chance de alcançar uma audiência global em uma única luta.
O cara é talentoso demais. É a definição de estrela, seja se apresentando no intervalo de um grande evento ou lutando no ringue. Mas eu também tenho experiência. Sinceramente, não vejo como ele aguentaria minha pressão, meu atletismo e minha força. Ainda assim, se acontecer, será uma luta gigantesca financeiramente. Uma luta que o mundo inteiro vai querer assistir — e que pode ser realmente histórica.”