WWE

Logan Paul utiliza estatísticas recentes para rebater acusações de ser “part-timer” na WWE

Logan Paul defendeu sua dedicação à WWE no First Take, citando frequência recente no RAW e vitórias consecutivas.

Logan Paul utiliza estatísticas recentes para rebater acusações de ser “part-timer” na WWE

Logan Paul comentou as críticas sobre seu nível de compromisso com a WWE durante participação no programa First Take. O lutador usou dados recentes de sua agenda para contestar a ideia de que atua apenas em meio período, afirmando que esse discurso não se sustenta diante de suas aparições.

“Parem. Parem. Isso são haters. Haters vão odiar. É apenas o nome do jogo, sabe, quando você está operando no alto nível em que meu irmão e eu estamos, os haters vêm junto. Estatisticamente falando, part-timer… acho que essa narrativa está morta. Tenho aparecido toda segunda-feira no último mês e meio. Lutei em quatro das cinco vezes que estive lá. Venci todas as lutas. Então, todos que estão falando podem calar a boca porque a narrativa morreu.”

A fala teve como objetivo encerrar a percepção de que suas aparições ocorrem apenas de forma esporádica, motivadas por altos cachês. Logan Paul destacou a sequência recente de participações nos shows semanais, além da frequência de lutas e dos resultados positivos acumulados nesse período.

A presença de Logan Paul também foi tema de comentários feitos por CM Punk, que avaliou o impacto do influenciador dentro da WWE. Para Punk, a reação negativa de parte do público acaba gerando retorno financeiro e reforça o papel do lutador no cenário atual da empresa.

“Eu acho que ele é um benefício. Eu entendo as críticas, e provavelmente estaria fazendo as mesmas, de forma pesada, se eu fosse o CM Punk de dez anos atrás. Mas vê-lo levar isso a sério e querer fazer mais… do jeito que o negócio funciona hoje, é quase como dizer: pise no freio. Você não precisa fazer mais. Todo mundo odeia esse cara, certo? E acho que essa é uma das coisas mais admiráveis nisso — o quanto todos o odeiam. Porque, no nosso negócio, isso é algo positivo. Isso é dinheiro.”

Desde sua chegada à WWE, Logan Paul soma participações em lutas de grande destaque. Ele manteve o WWE United States Championship por 273 dias, após vencer Rey Mysterio no Crown Jewel, até perder o título para LA Knight no SummerSlam.

O histórico inclui ainda uma disputa pelo Undisputed WWE Universal Championship contra Roman Reigns, um combate contra Seth Rollins na WrestleMania 39 e uma Triple Threat Match na WrestleMania 40, ao lado de Randy Orton e Kevin Owens.

Com a agenda recente e as declarações públicas, o cenário atual indica uma fase de maior regularidade de Logan Paul nos shows da WWE, em meio a um debate que segue ativo entre público, lutadores e analistas do esporte.

Fonte: First Take