
Penta expressou com confiança que ele e seu irmão, Rey Fenix, vão um dia se reunir como os Lucha Brothers dentro da WWE. A declaração foi feita durante sua participação recente no podcast Inside The Kliq.
Embora não tenha dado um prazo, Penta foi enfático sobre o futuro da dupla. “Eu sei que um dia, quando os Lucha Brothers retornarem, o mundo vai explodir”, disse ele. “Quando? Eu não sei. Como? Eu não sei, mas tenho certeza disso, sinto no meu coração. Imagine só, a melhor dupla do universo retorna na melhor empresa do universo.”
Desde que chegaram à WWE no início deste ano, os dois irmãos têm competido como lutadores individuais. Penta estreou na transmissão inaugural do RAW pela Netflix, enquanto Rey Fenix fez sua primeira aparição no episódio de 4 de abril do SmackDown. A última luta deles como uma dupla aconteceu em julho de 2024, no AEW Rampage.
Trabalhando separados, cada um tem recebido bastante destaque. Rey Fenix desafiou Sami Zayn pelo United States Championship na edição de 12 de setembro do SmackDown, e informações de bastidores sugerem que um grande “push” pode estar a caminho. Penta, por sua vez, está envolvido em histórias com Xavier Woods, Kofi Kingston e Grayson Waller.
Pistas de um reencontro já surgiram nessas rivalidades, como quando Woods afirmou que “odeia” Penta como parte do conflito entre eles. Apesar de focar em uma futura jornada como dupla, Penta também deixou claras suas ambições individuais. Ele desafiou recentemente o Intercontinental Champion, Dominik Mysterio, para uma luta na WrestleMania 42, buscando vingança por sua derrota no Backlash em maio, onde Mysterio defendeu o título com sucesso.