
Ludwig Kaiser retornou à WWE TV na última segunda-feira, após quase dois meses longe da programação. Sua aparição ocorreu depois de uma briga nos bastidores.
Kaiser foi visto observando de longe e se afastando, enquanto The Creed Brothers ajudavam Chad Gable. Gable sofreu uma lesão no braço após ser atacado por Penta, que o atacou após uma derrota para Bron Breakker. Esta foi a primeira vez de Kaiser na WWE TV desde o início de maio.
Após a transmissão, Kaiser publicou uma mensagem no Instagram:
Quem vai escolher o 1/1?! Me avisem! #LK #EuropeanElegance.
O retorno de Kaiser o coloca de volta à marca dominada por seu ex-líder da The Imperium, Gunther, que detém o World Heavyweight Championship. Gunther havia colocado o grupo em pausa, o que levou Kaiser a se separar oficialmente de Giovanni Vinci com um ataque em um episódio do RAW em abril de 2024. Desde que se tornou um lutador individual, Kaiser esteve ausente da televisão.
Durante seu tempo afastado, relatórios indicaram que, embora estivesse no elenco ativo e sem lesões, a equipe criativa não tinha uma storyline para ele. Seu último combate televisionado foi uma vitória sobre Tyler Bate na edição de 5 de maio do WWE Main Event. No início deste ano, Kaiser atuou como um babyface durante uma turnê de eventos ao vivo da WWE em seu país natal, a Alemanha, embora tenha permanecido um heel na televisão.
The Undertaker elogiou Kaiser em seu podcast em fevereiro, afirmando que o lutador alemão “será especial”. No mesmo mês, Kaiser expressou suas próprias grandes esperanças para 2025, prometendo que seria um ano de destaque para sua carreira solo.