X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

LuFisto será introduzida no primeiro Indie Wrestling Hall of Fame

LuFisto está chegando no Indie Wrestling Hall of Fame.

Em 6 de janeiro, a GCW anunciou LuFisto como a sexta homenageada na Hall of Fame Class inaugural. A canadense começou sua carreira em 1997 e trabalhou para inúmeras promoções incluindo AAA, ROH, CZW, IWA Mid-South, Shimmer e Shine, entre outras.

Em julho de 2020, LuFisto anunciou que estava trabalhando em um livro que seria lançado em 2022.

Até agora, seis lutadores foram anunciados para o Indie Wrestling Hall of Fame inaugural: Jerry Lynn (introduzido por Sean Waltman), Homicide (introduzido por Chris Dickinson), Ruckus (introduzido por Sonjay Dutt), Dave Prazak (introduzido por ???), Tracy Smothers (introduzido por ???) e Lufisto (introduzida por ???).

O Hall of Fame, apresentado pela GCW, será realizado no mesmo fim de semana em que a GCW administra um Hammerstein Ballroom esgotado na cidade de Nova York. Uma cerimônia será realizada em 22 de janeiro no The Cutting Room na cidade de Nova York.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados