Jacy Jayne reteve o NXT Women’s Championship contra Lola Vice no WWE NXT No Mercy deste sábado, mas a vitória só foi possível por causa da interferência de uma figura mascarada. A pessoa desconhecida atacou Vice nos momentos finais da luta, permitindo que Jayne conseguisse a vitória por pinfall em seu 122º dia como campeã.
A interrupção aconteceu exatamente quando Lola Vice, impulsionada pelo apoio da torcida de sua cidade natal, parecia estar perto de vencer. A pessoa, vestida toda de preto e com o rosto coberto por um capuz e máscara, pulou a barricada e acertou um golpe de joelho em Vice do lado de fora do ringue.
Com o árbitro distraído, Vice ficou caída e quase não conseguiu voltar antes da contagem de dez. Assim que ela entrou novamente no ringue, Jacy Jayne aplicou o Rolling Encore, para garantir a contagem de três e encerrar a luta. A identidade e o motivo da pessoa mascarada continuam sendo um mistério.
Essa confusão no final do combate aconteceu depois de uma outra tentativa de interferência. Mais cedo, Fallon Henley tentou se envolver a favor de Jayne, mas foi expulsa da ringside
Mesmo após ser ejetada, Henley voltou para celebrar com Jayne depois da luta, sem dar qualquer reconhecimento à ajuda da figura mascarada. A WWE ainda não se pronunciou sobre o incidente.
Somehow, someway, @jacyjaynewwe did it again… 😅@FallonHenleyWWE pic.twitter.com/dTlzeu5KbY
— WWE (@WWE) September 28, 2025