X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lutadoras da WWE acreditam que irão receber mais destaque com Triple H a frente da empresa

O wrestling feminino, em geral, passou por um crescimento maciço e desenvolveu muita profundidade ao longo dos anos, com várias empresas de wrestling profissional em todo o mundo abraçando o quão talentosas as lutadoras podem ser.  afirmou anteriormente que a tem a melhor divisão feminina do mundo, o que levou a muita reação.

Por muito tempo, o booking na divisão feminina foi criticada por um bom motivo. No entanto, as coisas parecem ter mudado para melhor agora que é o chefe da divisão criativa da .

De acordo com o último relatório do Wrestling Observer Newsletter, foi dito que a gestão de é positiva e da um ar fresco a empresa. Foi acrescentado que as mulheres na sentem que receberão mais foco agora.

Em relação ao novo regime, dizem-nos que é uma vibração positiva e fresca, mas alguns talentos estão nervosos se vão manter ou perder a sua posição. Mas no geral o sentimento é mais animado e mais positivo em relação ao futuro. Paul Levesque foi descrito como alguém preocupado com os talentos. Outros notaram uma atitude de esperar para ver e também há alguma paranoia entre alguns descritos a nós por aqueles que não têm certeza se seus lugares serão tão bons sob o novo regime. Mas no geral , tudo é visto em grande maioria como positivo. Notou-se que estava mais relaxado e calmo, que as mulheres sentiram que haveria mais foco nelas e que as palavras wrestler e wrestling deixaram de ser proibidas, e quase todos consideram que é uma coisa boa.

No ano passado, houve frustração dentro da  devido ao booking de sua divisão feminina. Agora parece que as coisas mudaram e nos perguntamos o quanto a WWE se beneficiará das mudanças no final.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados