Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lutadoras da WWE não querem trabalhar com Charlotte Flair

e tiveram um confronto nos bastidores do que não fazia parte do show. Lynch estava irritada por Flair sair do script e largar seu Women’s Title em vez de entregá-lo. afirmou que foi um acidente, mas muitos não acreditam nela porque o vestiário está apoiando .

Flair tem muito heat nos bastidores da WWE. A Ringside News informou que as pessoas no não estavam entusiasmadas em trocar Becky por Charlotte. Há uma boa razão para esse sentimento em relação à Queen.

O PWTorch falou com várias fontes dentro da e o vestiário ficou do lado de Becky Lynch nesta situação. Foi declarado que uma Superstar não identificada apelidou Lynch de “heroína” porque ela enfrentou Flair.

Além disso, foi relatado que “nenhuma outra mulher quer trabalhar com Flair agora”. está “cada vez mais difícil de lidar”. Onde Becky Lynch é querida, ninguém quer lutar com .

Esta história provavelmente continuará por mais um tempo. Por enquanto, ainda tem alguns anos restantes em seu contrato com a WWE, então ela não vai a lugar nenhum a menos que a empresa de tome uma decisão muito drástica.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados