
O WWE Hall of Famer D-Von Dudley afirmou que vários lutadores da AEW estão insatisfeitos com a estrutura de gestão da empresa. Em entrevista ao site Video Gamer, ele revelou que a frustração nos bastidores está relacionada a quem realmente comanda as decisões criativas.
Segundo Dudley, que mantém contato com amigos na companhia, o descontentamento não tem relação com o elenco. “O talento é ótimo, não há dúvida sobre isso”, disse. O problema, de acordo com ele, é outro: “Muitos talentos da AEW sentem a mesma frustração que eu. Eles só gostariam que certas pessoas não estivessem tomando as decisões e que Tony [Khan] assumisse mais o controle.”
As declarações surgiram enquanto Dudley explicava por que suas negociações com a AEW não avançaram. Ele contou que buscava um cargo nos bastidores, mas a empresa insistiu para que voltasse a lutar — algo que não o interessava. “Não sei se me sentiria confortável na AEW. Existem certas coisas na organização que não me agradam. E Tony Khan permite que isso aconteça.”
Além da gestão da AEW, Dudley também comentou sobre uma mudança mais ampla no pro-wrestling. Ele acredita que os talentos mais jovens de hoje não demonstram o mesmo respeito pelos veteranos. “O negócio mudou tremendamente”, afirmou. “Sinto, e muitos outros lutadores também, que há uma falta de respeito por parte de alguns dos mais jovens. E tudo bem. É porque não lhes ensinaram o jeito certo de entrar no negócio.”