Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lutadores da NJPW não sabiam que Katsuyori Shibata teria uma luta normal no Wrestle Kingdom

A reação nos bastidores a Katsuyori Shibata mudando as regras para seu retorno ao ringue foi revelada.

Antes da primeira noite do Wrestle Kingdom 16, a anunciou que Shibata estaria competindo em uma luta contra um oponente misterioso, sem ataques fortes permitidos e focando nas Catch Rules.

Após a entrada de Ren Narita, Shibata correu para o ringue, pegou o microfone e disse a todos que a luta seria disputada sob as regras normais do pro-wrestling.

O anúncio espontâneo de Shibata pareceu pegar os comentaristas desprevenidos. De acordo com a última edição do Wrestling Observer Newsletter, os bastidores do Tokyo Dome indicaram que “todo mundo enlouqueceu”, pois ninguém realmente sabia que isso iria acontecer.

O relatório observou que a promoção manteve grandes ângulos em segredo no passado, no entanto, fontes da afirmaram que as reações de Gedo e dos oficiais líderes indicavam que ninguém sabia.

Durante a final do G1 Climax em 21 de outubro de 2021, Shibata lutou contra Zack Saber Jr sob as regras da UWF em sua primeira luta desde 2017, quando foi declarado, após uma cirurgia após sofrer um hematoma subdural no ringue, que era improvável que Shibata lutasse novamente.

Confirmando que a não punirá Shibata pela mudança improvisada, o presidente da , Takami Ohbari, postou:

“Não há como a lhe dar uma punição. O significado social da NJPW é energizar as pessoas por meio de nossa batalha”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados