Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Lutadores da WWE estão irritados com comentário de Vince McMahon

A liberou muitos Superstars e demitiu muitos funcionários na memória recente. Eles também começaram seus esforços de turnê ao vivo mais uma vez, e estão fazendo isso com uma equipe menor. A carga de trabalho e a direção criativa na parecem ter levado a contrariar os indivíduos da empresa.

Karl Anderson respondeu a um tweet de Sean Ross Sapp onde postou o que disse sobre dar à um pouco mais de seus talentos. Era uma linha muito enigmática que não passou despercebida a ninguém, já que o presidente disse: “Não tenho certeza de onde estão seus investimentos. Quando se trata de seus talentos, talvez pudéssemos dar-lhes um pouco mais.”

Anderson revelou que recebeu textos de atuais Superstars da que não estão felizes com o comentário do chefe. Parece que a mudança no panorama do wrestling profissional os encorajou a falar um pouco mais sobre seu descontentamento com a WWE.

Teremos que ver se a libera mais Superstars. Parece provável, especialmente depois que deixou isso nas entrelinhas durante a chamada de investidores da empresa para o segundo trimestre de 2021.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados